PUBLICIDADE
Topo

'Foi muito pesado', diz Bradley Cooper sobre primeiro nu frontal em filme

 O Beco do Pesadelo: Bradley Cooper diz que foi "pesado" gravar nu frontal - Divulgação
O Beco do Pesadelo: Bradley Cooper diz que foi 'pesado' gravar nu frontal Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/01/2022 15h39Atualizada em 17/01/2022 18h49

O ator Bradley Cooper está no elenco de "O Beco do Pesadelo", que estreia neste mês no Brasil, e gravou seu primeiro nu frontal para a produção. Em entrevista ao podcast "The Business", de Kim Master, o artista se abriu sobre os desafios de se despir para as câmeras.

"Lembro de ler o roteiro e pensar: 'Ele é um jovem bêbado naquela banheira, e isso é para a história. Você tem que fazer isso'", contou o astro de 47 anos sobre seu personagem Stanton Carlisle.

Durante o primeiro dia de filmagem da atriz Toni Collete, Bradley precisou ficar seis horas nu no set de filmagem. "Ainda me lembro daquele dia em que fiquei nu na frente da equipe por seis horas, e foi o primeiro dia de Toni Collette. Foi tipo, 'Eita'. Foi bem pesado", afirmou.

Ele ainda garantiu que não pensou em desistir porque acrediatva que a cena era importante para o filme. "Não havia nada de gratuito nele, Foi para a história", disse.

"O Beco do Pesadelo" estreia dia 27 de janeiro e traz no elenco os atores Willem Dafoe, Rooney Mara e Ron Perlman, além de Bradley Cooper e Toni Collete.

Recentemente, Bradley Cooper revelou que quase foi assaltado em Nova York, mas acabou correndo atrás do criminoso, que tentou ameaçá-lo com uma faca.