Topo

Núbia Oliiver admite interesse em Sérgio Moro: "Pegaria fácil"

Núbia Oliiver confessou que tem um "lado romântico" - Reprodução/Instagram
Núbia Oliiver confessou que tem um 'lado romântico' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/05/2022 15h13

A modelo Núbia Oliiver, 48 anos, soltou o verbo durante participação no podcast "Fala ou Toma", apresentado por Ricky Colavitto no site YouTube. Sem papas na língua, ela revelou se sentir atraída pelo ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro, 49.

Ele é um charme, o jeito dele falar, de se posicionar. Eu acho ele elegantérrimo, é uma pessoa que poderia, sim, dar certo na nossa política, que ele tem uma certa coerência, tem algumas coisas ruins como todos os políticos, mas acho ele um charme. Núbia

"Pegaria muito. É óbvio, que na atual circunstância dele, não. Ele é muito bem casado [com a advogada Rosângela Moro], mas eu o pegaria muito. Ele deve ser muito educado. Sabe aquele tipo de homem que abre a porta do carro para você, entra no restaurante na sua frente te conduzindo? Ah, eu adoro essas coisas, tenho um lado romântico", admitiu a beldade.

Núbia Oliiver ganhou fama em programas de TV dos anos 1990 e 2000, e é recordada até hoje como uma das participantes da edição inaugural da "Casa dos Artistas" (SBT). Com vários ensaios nus publicados em revistas como "Sexy" e "Playboy", ela estreou no ano passado um espaço na plataforma erótica OnlyFans.