Topo

Ex-BBB Larissa defende Rafa Kalimann após críticas: 'Enche a paciência'

A ex-BBB Larissa Tomásia - Thyago Andrade-AgBrazilnews
A ex-BBB Larissa Tomásia Imagem: Thyago Andrade-AgBrazilnews

Colaboração para Splash, em Maceió

09/05/2022 12h45

A ex-BBB Larissa Tomásia saiu em defesa de Rafa Kalimann, após a apresentadora desabafar sobre as críticas feitas por seguidores à sua forma física.

No Twitter, a ex-sister disse ter admiração por Kalimann, a quem classificou como uma mulher "linda e excelente profissional". Ainda, Tomásia ressaltou que é preciso ter discernimento para enfrentar as constantes críticas nas redes sociais, além da necessidade de ser paciente, pois esse ódio virtual é desgastante.

"Gente, eu admiro muito a Rafa Kalimann. A mulher é linda, gente boa, uma excelente profissional, uma gostosona e ainda consegue ter discernimento para aguentar hater o tempo todo, porque só vejo as pessoas criticarem até o que não tem para criticar. Isso enche a paciência demais!", afirmou.

Em seguida, Larissa disse que, ao contrário do que muitos podem pensar, trabalhar com mídia é algo cansativo e desgastante, sobretudo devido à hipervigilância dos internautas.

"As pessoas pensam que é fácil trabalhar como digital influencer ou com qualquer tipo de trabalho que envolva mídia. Não é! Eu falo isso porque estou aprendendo da maneira mais difícil, gerar conteúdo legal, manter entretenimento em todas as redes... eu falo em todas! É muito difícil", escreveu.

"Se cada digital continua levando a profissão digital influencer, insistem e persistem, é porque realmente amam o que fazem! Acreditem! Críticas? Temos que receber, sim, mas as construtivas que venham a melhorar o entretenimento para o público! E não críticas que nos deixem mal!", desabafou.

Entenda

Ontem, Rafa Kalimann rebateu as críticas que recebeu por estar "magra demais" ao compartilhar alguns cliques ao lado de seu irmão, Renato, no estádio do Chelsea, na Inglaterra.

Incomodada, Rafa Kalimann desabafou sobre o ódio virtual em uma postagem no Twitter. De forma bastante direta, a apresentadora ressaltou que esse é seu corpo e aquele era apenas "mais um momento feliz" porque ela "estava feliz".