Homem acusado de atacar Dave Chappelle já homenageou o humorista em música

Durante um show no Hollywood Bowl, em Los Angeles, nos Estados Unidos, Dave Chappelle foi atacado por um homem armado. No entanto, o homem que o atacou é um rapper e supostamente dedicou uma música ao comediante em 2020.
Segundo a revista "People", a polícia identificou o agressor como Isaiah Lee, 23, que foi acusado de agressão criminosa com uma arma mortal. Agora, está sob custódia da Divisão de Hollywood do LAPD, e com uma fiança de 30 mil dólares - aproximadamente, R$ 147 mil na cotação atual.
Desde que foi preso, uma música de Lee ganhou destaque. Intitulada "Dave Chappell", a canção de junho de 2020 ressurgiu após o ataque e aumentou seu número de visualizações. No entanto, até o momento, não se sabe se o rap é uma homenagem ao humorista.
Ninguém ficou ferido com o ataque. Segundo um porta-voz, a arma utilizada foi "uma réplica de revólver com uma faca". Abaixo, confira o vídeo do homem subindo ao palco em que Dave Chappelle estava.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.