Topo

Lázaro Ramos manda recado para Wagner Moura: 'Expondo ele na internet'

Colaboração para Splash, do Rio

05/05/2022 04h00

Em sua participação no "OtaLab" desta semana, Lázaro Ramos falou de sua amizade com outro ator super talentoso: Wagner Moura. Otaviano Costa quis saber se os dois amigos, que já contracenaram em filmes como "Ó Paí, ó", "Cidade Baixa" e "Saneamento Básico", planejam fazer algo novamente juntos.

Lázaro aproveitou para fazer um divertido "exposed" do amigo:

Wagner Moura é a pessoa que tem a agenda mais lotada do Brasil hoje em dia. Estou fazendo isso aqui como uma provocação, é para esse vídeo chegar nele e ele perceber que eu o estou expondo na internet.

E detalhou a agenda lotada do amigo: "Wagner acabou de estrear uma série com a atriz de 'Handmaid's Tale' ['Iluminadas', com Elizabeth Moss]. O Wagner Moura fez o filme mais caro da história da Netflix ('Agente Oculto'). O Wagner Moura, neste momento, está filmando em Atlanta outra superprodução ['Civil War']", enumerou.

Ele agora não tem mais tempo pra mim. Ele não tem mais tempo pra atender meus telefonemas. Ele não faz mais chamada de vídeo comigo. Então talvez, Ota, se você pedir, ele abra um tempinho pra trabalhar comigo.

Ota entrou na brincadeira e criou, com Yas Fiorelo e a plateia do UOLditório, a hashtag #ATENDEWAGNER.

Waguinho, ó paí, ó: tanta história juntos, tanta emoção. Você está abandonando o seu passado! Atenda a p**** do telefone, Wagner. Responda ao Whatsapp!

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.