Topo

Ivy e Hadballa do BBB 20 estarão em Power Couple; vai ter briga de novo?

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/05/2022 16h08

Vários ex-participantes de realities estão entre os nomes confirmados para a nova edição de Power Couple (Record TV), entre eles Hadson Nery, ao lado da esposa Elisa, e Ivy Moraes, com o namorado Fernando.

Hadson, conhecido como Hadballa, e Ivy participaram do Big Brothers Brasil em 2020, onde protagonizaram várias polêmicas e brigas que deram muito o que falar e renderam memes nas redes sociais. Será que vai ter treta de novo?

Na época do "BBB 20", Hadballa foi dono de um plano que não pegou nada bem. Ele sugeriu que Lucas Galina seduzisse Mari Gonzalez, namorada de Jonas Sulzbach fora do confinamento.

Marcela Mc Gowan soube do plano por Daniel, que entrou no reality pela casa de vidro, e as mulheres se uniram contra Hadballa. No paredão seguinte, ele foi eliminado com 79,71% dos votos.

Resta saber se Hadson melhorou um pouco ou se vamos vê-lo ser babaca ao lado da esposa, assim como ele foi com as meninas no 'BBB 20'. Ju Nogueira, apresentadora do "Splash Show"

Já Ivy, que entrou no programa pela casa de vidro com Daniel, teve sua participação marcada por muita polêmica. A maior delas após o público apontar racismo em uma fala dita por ela sobre o pente garfo usado por Babu Santana.

"Quem penteia cabelo com um trem desse?", disse a participante, que se desculpou após sua eliminação.

O jornalista Matheus Baldi comenta que a escolha dos dois ex-BBBs deve ter sido proposital para dar um clima de rivalidade maior no reality da Record.

São dois participantes bem polêmicos, que renderam assunto na época do BBB 20 e que devem causar no Power Couple também. Matheus Baldi no "Splash Show"

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.