Topo

Atriz britânica confessa que não dorme na mesma cama com o marido há 7 anos

Atriz Helen Flanagan explica motivos de não dormir na mesma cama com jogador de futebol Scott Sinclair - Reprodução/Instagram
Atriz Helen Flanagan explica motivos de não dormir na mesma cama com jogador de futebol Scott Sinclair Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/05/2022 21h39

A atriz inglesa Helen Flanagan, de 31 anos, confessou que não divide a mesma cama com o marido, o jogador de futebol Scott Sinclair, 33, há sete anos. No entanto, ela contou que pretende mudar essa situação em breve.

Em uma publicação no Instagram, Helen, onde posa com o filho mais novo, Charlie, 1, explicou o motivo de não dormir com o marido durante todo esse tempo. "Eu sempre dormi com as crianças por facilidade e basicamente para que eu pudesse dormir e funcionar de manhã", afirmou ela.

Ela contou que os dois vão voltar a dormir juntos após a obra que está sendo feito no apartamento da família. "Uma das minhas próximas tarefas é o meu quarto e o do Scott e depois de sete anos seria seja bom para nós, como casal, realmente dividir uma cama e não se sentir mais como colegas de apartamento", disse a atriz.

Sobre a companhia em sua cama, ela disse que até pouco tempo o filho mais novo dormia com ela. Porém, o filho que agora está em fase de desmame prefere dormir no berço. "Também não posso acreditar que Charlie começou a querer dormir em seu berço. Ele parecia tão inquieto ao meu lado, acho que um pouco foi um pouco de constipação. Eu sempre dormi com Charlie e a amamentação foi de mãos dadas", afirmou.

Helen começou a namorar Scott em 2009, e o primeiro filho do casal nasceu em 2015. Eles são pais de Matilda, 6, Delilah, 3, e Charlie, 1. A atriz ficou conhecida no Reino Unido pelo seu papel na novela britânica, "Coronation Street", entre 2000 e 2018 (com uma pausa entre 2013 e 2016), onde interpretou a personagem Rosie Webster.