Topo

Será? Suposto vazamento de Dr. Estranho 2 surpreende com novo personagem

Doutor Estranho 2 - Divulgação/ Marvel
Doutor Estranho 2 Imagem: Divulgação/ Marvel

De Splash, em São Paulo

01/05/2022 13h22

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é o um dos filmes da Marvel mais aguardados do ano e, com a sua estreia cada vez mais próxima, já era de se esperar que alguns rumores e até mesmo vazamentos começassem a acontecer.

Como já vimos em alguns trailers, o próprio filme não tenta esconder algumas de suas aparições, como o Professor Xavier vivido por Patrick Stewart, assim como os Illuminatis.

Mas agora as coisas chegaram a outro nível e uma grande participação especial do filme parece ter vazado.

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Alerta de Spoiler Splash
Imagem: Arte UOL

O vídeo que está circulando nas redes sociais conta com um clipe curto, sem áudio que mostra Wanda (Elizabeth Olsen) enfrentando membros dos Illuminati.

No clipe estão o Capitão Carter de Atwell, Raio Negro, alguma variante do Capitão América e o motivo que chocou os fãs: o ator John Krasinksi como Reed Richards, líder do Quarteto Fantástico.

Entre os que acompanham a Marvel nos cinemas, há um movimento que pede John Krasinski, o Jim de "The Office" no papel já há um bom tempo. Esta seria a primeira vez que a produtora ouviu os fãs e tornou os desejos em algo real. Há também uma parte dos fãs que também pedem Emily Blunt, esposa de Krasinski, como Sue Storm.

Suposto vazamento de Doutor Estranho 2 traz novos persoangens - Reprodução/ Twitter - Reprodução/ Twitter
Suposto vazamento de Doutor Estranho 2 traz novos personagens
Imagem: Reprodução/ Twitter

Vale dizer que Hayley Atwell, a Capitã Carter, também aparece, tornando a atriz uma das poucas a estar presente em todas as quatro fases da Marvel no cinema. Por último, o vazamento também conta com Anson Mount como Raio Negro e a variante da Capitã Marvel vivida por Maria Rambeau.

Para saber se o vazamento é real, teremos que esperar o lançamento de "Doutor Estranho no Multiverso da Locuura" no próximo dia 5 de maio.