Topo

Controle total? Namoradas de Del Nero não podiam se expor nas redes sociais

Assim como Clara Brasil, ex-namoradas de Marco Polo Del Nero também não expunham namoro nas redes - Instagram
Assim como Clara Brasil, ex-namoradas de Marco Polo Del Nero também não expunham namoro nas redes Imagem: Instagram

De Splash, em São Paulo

30/04/2022 04h00

Respondendo perguntas dos fãs nos Stories nesta semana, Clara Brasil, apresentadora e atual namorada de Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF, explicou por que não aparece ao lado do amado nas redes sociais.

"O Marco não gosta muito", disse Clara, que registra poucos cliques com o companheiro de 81 anos em seu Instagram.

Por sua vez, ela não é a única entre os romances de Del Nero que também evita expor demais o relacionamento nas redes.

Carol Gallan, primeiro relacionamento público de Del Nero desde o fim de seu casamento em 2004, não falava sobre o namoro em suas redes sociais. Aliás, ela evitava até tocar no assunto em entrevistas, embora trabalhasse na Federação Paulista de Futebol.

Carol Muniz, com quem Del Nero se relacionou na sequência, disse que o excesso de exposição não o incomodava, mas suas imposições sobre os ensaios sensuais que ela realizava pesaram para o fim do namoro.

"Não sou boneca, tenho personalidade, vontade própria, não gosto que falem o que fazer, não mudo, pode ser maior amor do mundo. Eu sou Carol Muniz, não sou boneca de Marco, Brad Pitt, nem de outro homem. Trabalho com corpo, gosto de mostrar meu corpo em revista, gosto de trabalhar com o corpo", disse ao UOL em 2014.

Outra ex de Del Nero, Kelly Moniz, teria recebido instruções bem claras sobre a exposição do romance nas redes. De acordo com pessoas próximas ao ex-dirigente, ele até pediu para que Kelly saísse das redes sociais. Depois que o namoro se tornou público, a modelo apagou seus perfis no Facebook e Instagram.