Topo

Capa da Sexy: imposições de Del Nero pesaram para o fim do namoro

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

15/11/2014 06h00

Pela segunda vez em menos de seis meses, Marco Polo Del Nero, futuro presidente da CBF e líder da Federação Paulista de Futebol, teve um relacionamento com uma capa da revista Sexy que chegou ao fim. Desta vez, o affair foi com Carol Muniz, que terminou o namoro por algumas imposições feitas pelo mandatário da entidade estadual.

Em entrevista ao UOL Esporte, Carol explicou alguns dos motivos que levaram o casal a chegar ao fim. Entre eles, aparece a vontade do dirigente em transformá-la em apresentadora de televisão, como aconteceu com suas últimas namoradas, e a reclamação sobre sua carreira.

“O problema foi a questão da incompatibilidade profissional. Ele gosta de namoradas que trabalhem com programa infantil, igual a ex dele fez, mas não é minha praia. Não queria fazer, adoro criança, mas não gostaria de trabalhar com programa infantil agora”, falou Carol, que até toparia comandar programas de TV futuramente, mas em outro estilo.

“Eu quero fazer teatro para ter conteúdo para ser apresentadora como a Grazi Massafera e a Fernanda Lima (Superbonita e Amor e Sexo). Amo futebol, mas não quero ser apresentadora infantil”, completou.

O excesso de exposição feito pela modelo em seu Instagram, com algumas fotos ao lado de Del Nero após o relacionamento se tornar público, não foi problema segundo a modelo. Mas, o ensaio sensual feito por ela para o site Paparazzo o incomodou e gerou uma briga entre os dois.

“Quando o Paparazzo convidou, ele não gostou. Ele aceitou, não falou para não fazer, mas tentou me convencer. Perguntou o que eu ia ganhar com isso, que eu não era dessas mulheres. Mas eu sou igual a elas, sou modelo. Sempre me impus muito, isso chocou um pouco com ele, lidar com uma mulher que trabalhasse com isso, mas não quero ser dona de casa”, disse.

Segundo Carol, ela não queria ser feita de boneca, pois tem personalidade. “Não sou boneca, tenho personalidade, vontade própria, não gosto que falem o que fazer, não mudo, pode ser maior amor do mundo. As outras exes estão lá com programas. Eu sou Carol Muniz, não sou boneca de Marco, Brad Pitt, nem de outro homem. Trabalho com corpo, gosto de mostrar meu corpo em revista, gosto de trabalhar com o corpo”, finalizou.

Durante o relacionamento, Carol Muniz publicou diversas imagens de seus momentos com Del Nero desde a jantares até passeios de lancha. O casal esteve junto na Turquia para acompanhar o jogo da seleção brasileira. Lá, o dirigente chegou a oferecer um passeio de balão pela Capadócia para ela.

O namoro entre Carol Muniz e Del Nero foi mantido sigilo no começo, mas depois de reportagem do UOL Esporte no fim de outubro, a modelo não tentou mais esconder o relacionamento.

Além de Carol Muniz, Del Nero teve outras duas namoradas este ano. Katherine Fontenele, em outro relacionamento de aproximadamente um mês, e Carol Galan, com quem ficou por quatro anos e terminou em abril.