Topo

Fila andou! Futuro presidente da CBF termina 4º namoro com modelo em um ano

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

02/04/2015 06h00

Futuro presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, de 73 anos, voltou mais uma vez para o time dos solteiros. O dirigente terminou seu relacionamento com Kelly Moniz, de 27 anos, com quem manteve um namoro desde o fim de 2014. Essa é a quarta separação dele em um ano.

Segundo apurou o UOL Esporte, Del Nero e Kelly terminaram pouco antes dos amistosos da seleção brasileira no fim de março. Até existiu a expectativa da viagem da modelo para acompanhá-lo nos amistosos da seleção, em Paris e Londres, mas ela não esteve ao seu lado.

O namoro entre Del Nero e Kelly foi um pouco diferente da relação que o dirigente manteve com Carol Muniz, que até então era a última namorada dele. O futuro presidente da CBF evitou a exposição excessiva que aconteceu em seu namoro com Carol.

De acordo com pessoas próximas a Del Nero, o dirigente até pediu para que Kelly saísse das redes sociais. Depois que o namoro se tornou público, a modelo apagou seus perfis no Facebook e Instagram.

Mesmo tentando esconder a relação, Del Nero foi visto ao lado de Kelly na viagem de ano novo. Eles foram fotografados em Angra em foto recebida pelo UOL Esporte. A modelo também acompanhou o dirigente na viagem ao Marrocos, durante o Mundial de Clubes.

Antes de Carol, Del Nero teve um namoro curto com Katherine Fontenele, hoje apresentadora da Federação Paulista de Futebol, e um longo relacionamento com Carolina Gallan, também apresentadora da entidade, com quem ficou junto durante quatro anos. Ambas têm trabalho como modelos também.

Procurada pela reportagem para comentar a separação, a assessoria de imprensa de Marco Polo Del Nero informou que não fala sobre a vida pessoal. O dirigente assumirá o cargo de presidente da CBF no próximo dia 16.