Topo

Mãe de Anitta avalia fama fora do Brasil: 'Se não conseguisse, estaria bem'

Anitta durante sua apresentação no Coachella: mãe falou sobre carreira internacional - Divulgação/Twitter @Coachella
Anitta durante sua apresentação no Coachella: mãe falou sobre carreira internacional Imagem: Divulgação/Twitter @Coachella

De Splash, em São Paulo

27/04/2022 04h00

Anitta vive seu auge da carreira internacional. Depois de se apresentar no Coachella, um dos principais festivais de música no mundo, e emplacar o hit "Envolver" no primeiro lugar da parada de singles do Spotify global, a cantora atingiu um status que poucos artistas brasileiros conquistaram.

Quando descobriu que sua música havia se tornado um fenômeno mundial, Anitta apareceu em um vídeo chorando e pedindo para ver sua mãe. Miriam, sua mãe que tem 57 anos, é quem sempre apoiou o sonho da filha de se tornar uma estrela e hoje, colhe os louros dos anos de dedicação e cuidado.

É uma sensação única. Não há palavras para descrever o que uma mãe sente vendo sua filha feliz. Independentemente de fama, sucesso, dinheiro, eu sei que ela está realizada. Isso é muito emocionante.

festejou Miriam em papo com Splash

Miriam sabe das dificuldades que Anitta enfrentou no início da carreira e de todo o tempo investido para que ela chegasse onde está hoje. "Frustrações são comuns para quem está começando do zero", pondera. "Sempre confiei nela e sabia que se ela não conseguisse o que queria, estaria bem e feliz por ter tentado".

Diante de tantas críticas, inclusive do presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, a mãe de Anitta se sente feliz de ainda poder ser o ombro que a filha usa para desabafar e chorar.

"Tento não me envolver. Mas consigo separar as coisas. As críticas sempre virão. Minha filha estando bem e feliz é o que me importa. Ela sabe que sempre vai encontrar um lugar no meu colo", conclui.