Topo

Após Coachella, fãs resgatam posts de Anitta sonhando com estrutura em show

Em 2011, Anitta sonhava em fazer um show com dançarinos, backing vocal e trocas de figurino - Reprodução/Twitter @Coachella
Em 2011, Anitta sonhava em fazer um show com dançarinos, backing vocal e trocas de figurino Imagem: Reprodução/Twitter @Coachella

De Splash, em São Paulo

16/04/2022 13h47

A apresentação de Anitta no festival californiano Coachella ontem foi exaltada pela imprensa internacional e deixou os fãs da cantora orgulhosos.

Eles recuperaram postagens feitas pela carioca no Twitter em 2011, sonhando em fazer um show com uma estrutura maior: dançarinos, backing vocal, troca de figurino... Tudo o que sua apresentação teve ontem!

Em 2011, Anitta imaginou como seria fazer um show com uma estrutura maior - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Em 2011, Anitta imaginou como seria fazer um show com uma estrutura maior
Imagem: Reprodução/Twitter

A reflexão da cantora foi inspirada no Rock in Rio: "Vendo um pouquinho do Rock in Rio antes de me arrumar... cheguei a um pensamento: como seria meu show com umas 5 backing vocals pra cantar 80% do show pra mim, retorno ao pé do ouvido, micro sem fio, estrutura, etc?"

Na época, ela prometeu: "Um dia meu show vai ser todo cheio de fru fru com bailarinos e bailarinas, voz protegida por um sentinela e trocas de figurino". Pois conseguiu!