Topo

Eliezer avalia trajetória no reality: 'Nunca imaginei que estaria aqui'

BBB 22: Eliezer se emociona com vídeo de sua trajetória no programa - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer se emociona com vídeo de sua trajetória no programa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/04/2022 00h16Atualizada em 25/04/2022 00h57

Na noite de hoje, no "BBB 22" (TV Globo), Eliezer assistiu a um vídeo de sua trajetória no programa. O designer contou que, nas últimas semanas, temeu ser eliminado do reality e que não esperava estar tão perto da final. Ele também revelou qual o seu maior arrependimento em sua participação no programa.

Primeiro, Eli brincou com Tadeu Schmidt e disse que não aceitaria deixar a casa: "Se você falar meu nome eu vou me recusar a ir embora. Já fique sabendo que você vai ter que entrar aqui pra me tirar." Ele está no paredão com Arthur Aguiar e Douglas Silva. Um deles deixará a casa ainda hoje.

Depois, falou da tensão que sentia nos dias de formação de paredão e eliminação:

"A única coisa que não mudou desde a primeira semana [...] era essa tensão pra você aparecer no domingo, o que ia acontecer. [...] Esse frio na barriga de não saber, até pela dinâmica que nunca era igual e podia qualquer um, a qualquer momento, ir embora", disse.

Quando eu comecei a ver as pessoas de que eu gostava sair uma atrás da outra, foi só piorando. Eu, de verdade, não acreditava, nunca imaginei que estaria aqui, no meio dos quatro a um pé da final. Eu achei que ia embora todas as vezes e isso deixava pior. Fica uma interrogação, né. Eliezer

Eliezer contou ainda que seu maior arrependimento é ter apontado Natália no jogo da discórdia em que os brothers tiveram que jogar baldes de água suja uns nos outros. "Principalmente depois que comecei a me envolver bastante com ela e depois tive um momento em que fui puxado por mais da metade da casa no jogo da discórdia. Eu vi o quanto aquilo aqui dentro era o fim, era a pior coisa que já tinha vivido ali. O maior arrependimento foi esse de não ter sido empático com ela naquele momento", concluiu.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.