Topo

Arthur Aguiar assiste trajetória no programa e diz: 'Errei pra aprender'

BBB 22: Arthur Aguiar se emociona ao ver sua trajetória - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar se emociona ao ver sua trajetória Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/04/2022 23h58

Em noite de rever a trajetória dos finalistas do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar foi o primeiro brother a assistir aos seus melhores momentos no reality. E em conversa com Tadeu Schmidt, o ex-Rebelde explicou o que sentiu com o vídeo preparado para ele:

Que loucura, hein, Tadeu? Que loucura!

Continuou: "Muito medo de sair agora, mas muito grato. Eu realmente tive muita vontade de estar aqui [...] Ao longo do tempo, esse medo de sair foi passando, e essa vontade de ir mais longe foi crescendo. Tô com muita vontade de estar na final, não sei se vai ser possível, mas tô com muita vontade. Estou a um discurso de estar nessa tão sonhada final".

Ele, então, começou a falar sobre sua vontade de chegar até a final do programa, que acontece na próxima terça-feira, dia 26: "Agora não tem mais o que fazer, sou muito grato a minha equipe, minha família, minha esposa. Todo mundo que me fez sobreviver a 6 paredões, e estar aqui, vivendo 98 dias, e se for da vontade do público de eu sobreviver até o final... Agora o jeito é torcer por seu discurso não ser pra mim".

Por fim, o marido de Maíra Cardi explicou que não tem arrependimentos na sua trajetória e que, embora tenha errado em alguns momentos, seus erros foram necessários para lhe dar um aprendizado:

Não tenho arrependimentos, as coisas que eu errei eu tinha que errar, pra eu aprender alguma coisa com aquele erro. Eu fui muito feliz aqui, aprendi muita coisa, tenho certeza absoluta que eu saio, seja hoje ou terça-feira, muito grato a essa programa. Arthur

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.