Topo

Marina Ruy Barbosa sobre Marquezine: 'Fofocas atrapalharam essa relação'

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/04/2022 09h07

Marina Ruy Barbosa comentou sobre sua relação com Bruna Marquezine. A atriz de 26 anos confessou que elas possuem coisas em comum, mas no fim não há outro tipo de proximidade entre elas por questão de afinidade.

"Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade", disse em entrevista para a revista Ela, do jornal O Globo.

Sendo uma das maiores referências desta geração, Marina desabafou sobre o assunto: "Tento tirar um pouco da pressão que, de alguma forma, é colocada sobre mim. Tive medo porque não sabia como seria uma nova relação. Mas quero me permitir. Tenho só 26 anos e vou fazer de tudo para ser feliz".

Ainda durante a entrevista, a atriz relembrou a polêmica envolvendo José Loreto e Débora Nascimento, quando foi acusada de ser o pivô da separação do casal. "Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver. A Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa, e a direção quis me dar uns dias de descanso. Mas não aceitei. Ganho para atuar. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico", conta a carioca, que também se dedica ao mundo da moda com a sua marca, Ginger.