Topo

Mark Wahlberg ainda guarda prótese de pênis usada em filme dos anos 90

Mark Wahlberg no programa "The Ellen DeGeneres Show" - Reprodução / Youtube
Mark Wahlberg no programa "The Ellen DeGeneres Show" Imagem: Reprodução / Youtube

De Splash, em São Paulo

13/04/2022 13h11

Mark Wahlberg ainda guarda a prótese de pênis que usou no filme "Boogie Nights - Prazer Sem Limites" (1997).

Em participação no programa norte-americano "The Ellen DeGeneres Show", o ator revelou que a peça fica dentro de um cofre.

"Está em um cofre trancado. Não é algo que eu posso deixar por aí! De repente, meus filhos estão procurando o carregador de telefone e puxam aquela coisa. 'Que diabos é isso?' Não ia pegar bem", disse.

1 - Reprodução - Reprodução
Mark Wahlberg em cena de Boogie Nights
Imagem: Reprodução

Lembrado como um artista que topa os mais diferentes papéis, Wahlberg usou uma prótese de pênis durante toda a gravação de "Boogie Nights - Prazer Sem Limites", de Paul Thomas Anderson. No longa, ele viveu o ator pornô Dirk Digglers, inspirado no 'superdotado' da vida real John Holmes.

Segundo foi revelado pela revista Grantland, o ator usava a prótese até mesmo quando não era necessário ou ela não apareceria em tela, apenas para obter reações honestas dos colegas de elenco. O modelo era feito de gesso, com cerca de 30,5 cm e alguns pelos pubianos falsos feitos para combinar com a cor do cabelo de Wahlberg. A atuação do ator chamou a atenção de crítica e público, sendo um de seus trabalhos mais elogiados.

Confira a entrevista, em inglês: