Topo

Gio Ewbank celebra aniversário de Bruno Gagliasso: 'Melhor pai e marido'

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/04/2022 12h05Atualizada em 13/04/2022 12h05

Bruno Gagliasso completa 40 anos de vida hoje e recebeu uma linda homenagem da esposa, Giovanna Ewbank. A loira compartilhou várias fotos do ator e declarou todo seu amor.

"40 ANOS! Sempre que me perguntam sobre o Bruno e o que eu mais gosto nele, eu respondo: "ele é o cara MAIS LEGAL que eu conheço". E se você perguntar aos amigos eles irão dizer o mesmo. E não é só porque ele vive intensamente e faz questão de deixar a vida de todos mais leve e feliz", começou Gio.

Ewbank seguiu exaltando o maridão: "E também não é porque ele sempre olha pelo lado bom. E nem é só porque ele é o melhor pai e marido do mundo É porque, sim, ele erra. E aprende com seus erros. Porque ele é humano, tem empatia, quer fazer a diferença na vida de todos. Às vezes ele acha que é capaz de abraçar o mundo. E ele consegue. Não me pergunte como, porque acho que isso é pra poucos".

Giovanna citou inúmeras transformações que Bruno passou: "Desses 40 anos, tenho o privilégio de conviver há 13 com meu marido, foram tantas as transformações! Vi ele vencer inúmeras vezes; ganhar dezenas de prêmios; se entregar para os amigos; ser o melhor filho que uma mãe pode ter; vi ele se reconectar com o seu pai e transformar essa relação; vi sua lealdade com as pessoas que cresceram com ele; vi ser justo e não se calar em diversas situações. Vi ele se tornar homem e pai, e assim se transformar mais uma vez em alguém ainda melhor, e nesse processo o vi chorar…de amor, gratidão, indignação, medo, raiva, alegria, alívio e certeza".

A loira seguiu enumerando algumas das vitórias e fases que Gagliasso passou e finalizou dizendo: "Vi tudo isso pra ter a certeza de que ele é o homem da minha vida! TE AMO ATÉ A ETERNIDADE MEU AMOR! Feliz Ano! Que orgulho que temos de você!".

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são casados desde 2010 e têm três filhos: Titi, de 8 anos; Bless, de 7, e o pequeno Zyan, que completa 2 anos em julho desse ano.