PUBLICIDADE
Topo

Gio Ewbank conta que já se internou várias vezes por esgotamento emocional

 Apresentadora Giovanna Ewbank de biquíni pink   - Grupo CARAS
Apresentadora Giovanna Ewbank de biquíni pink Imagem: Grupo CARAS

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

14/01/2022 14h42

Giovanna Ewbank, de 35 anos, desabafou hoje sobre o fato de não conseguir dar conta de tudo. Em razão disso, a apresentadora contou que já se internou várias vezes para tratar esgotamento emocional.

Através de uma caixinha de perguntas aberta no Instagram, Gio respondeu um seguidor que havia questionado como ela consegue dar conta de tudo, entre família, trabalho, entre outros.

Logo, a apresentadora respondeu: "Não consigo. Tenho uma rede de apoio de mulheres incríveis! Se não fossem elas, eu nunca conseguiria estar onde estou, a sociedade cobra muito de nós", disse ela, que publicou um vídeo em que fala "vontade de chorar, alívio".

A apresentadora continuou e disse que muitas vezes se sente esgotada, com vontade de sumir e, por isso, desliga seu celular e tenta se acalmar. Depois, ela confessou que já foi internada algumas vezes para tratar esse problema.

"Já fui internada algumas vezes com estafa e stress e é muito ruim. Por isso, hoje, tento manter minha saúde mental e saber dos meus limites. Hoje, sei que não dou conta de tudo, nem de todos", desabafou Gio.

Por conta desse esgotamento emocional, Gio disse que abdicou de muitas coisas que ama para manter a saúde mental dela e da família. Entre as coisas que ela deixou de fazer foi o canal do Youtube. "O canal do Youtube foi uma das coisas que entendi que não estava dando conta...e foi muito sofrido parar no início", disse.

No entanto, Gio espera retornar com o canal neste ano, totalmente garimpado e de cara nova. "Irei voltar com o canal reformulado e com outro formato. Acredito que vocês vão amar! Começo a gravar novamente esse mês (se a covid permitir)", contou ela.