Topo

Diabão explica se consegue ouvir e como usar óculos após remover as orelhas

"Diabão" após retirada das orelhas - Reprodução/Instagram
'Diabão' após retirada das orelhas Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/04/2022 14h36Atualizada em 13/04/2022 18h05

O tatuador Michel Faro Praddo, mais conhecido como "Diabão", explicou para os fãs como ficou a audição e o uso de acessórios como óculos após a remoção das orelhas.

"Tô ouvindo perfeitamente. O que foi removido foi a orelha. O espaço do ouvido tá zerado, tem o buraquinho. É que tá meio inchado, não dá pra ver legal", explicou em vídeo publicado no Instagram.

"Os óculos a gente prende na cabeça, dá um jeito. Se não desse, ia botar no elástico ou alguma coisa. Modificação corporal é isso mesmo: o corpo se adapta ou a gente se adapta a ele", disse.

Ontem, ele publicou a foto de uma máscara e um par de orelhas e brincou com o fato de não precisar usar mais a proteção facial no estado de São Paulo: "Se não sou obrigado mais a usar um, posso dispensar o outro, né?".

O tatuador contou em seu Instagram que ficou um tempo sem realizar modificações, mas que a visita de um amigo, profissional em modificações corporais, o encorajou a retomar seu projeto.

Praddo já fez mais de 60 modificações e tem 85% do corpo tatuado.

Entre as modificações pelas quais ele passou estão 17 implantes de silicone; 30 escarificações (prática de provocar cicatrizes); sete implantes transdermais (adornos colocados debaixo da pele); remoção de parte do nariz e da orelha; retirada dos mamilos e do dedo anelar; uma eyeball tatoo (tatuagem no "branco" do olho); uma bifurcação na boca, um implante dentário de prata, entre outras.