Topo

Diabão retira orelhas e brinca com liberação de máscaras: 'Posso dispensar'

De Splash, em São Paulo

12/04/2022 12h45Atualizada em 13/04/2022 11h28

O tatuador Michel Faro Praddo, mais conhecido como 'Diabão', exibiu a mais nova de suas inúmeras modificações corporais: ele finalizou a retirada de suas orelhas - e ainda fez piada de que só pôde fazer isso porque não é mais obrigatório uso de máscaras contra a covid-19.

Em sua rede social, Diabão publicou a foto de uma máscara e um par de orelhas e brincou com não precisar usar mais a proteção facial no estado de SP: "Se não sou obrigado mais a usar um, posso dispensar o outro, né?".

O tatuador contou em seu Instagram que ficou um tempo sem realizar modificações, mas que a visita de um amigo, profissional em modificações corporais, o encorajou a retomar seu projeto.

Com a retirada das orelhas, Diabão comemorou na rede social a possibilidade de voltar a fazer suas transformações. "Essa modificação extrema eu fiz extremamente emocionado!", disse ele.

orelhas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Postagem do 'Diabão' comemorando a liberação das máscaras e a retirada das orelhas
Imagem: Reprodução/Instagram

Praddo fez mais de 60 modificações e tem 85% do corpo tatuado. Entre as modificações pelas quais Michel passou estão 17 implantes de silicone; 30 escarificações (prática de provocar cicatrizes); sete implantes transdermais (adornos colocados debaixo da pele); remoção de parte do nariz e da orelha; retirada dos mamilos e do dedo anelar; uma eyeball tatoo (tatuagem no "branco" do olho); uma bifurcação na boca, um implante dentário de prata e entre outras.

Para esses procedimentos, Michel conta com a ajuda do modificador corporal Gatto Moreno, figura frequente na rede social do tatuador - inclusive na postagem da retirada das orelhas.

A esposa de Diabão, Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia, também realiza modificações corporais junto com o marido há alguns anos.