PUBLICIDADE
Topo

Anitta lança álbum novo e gera uma chuva de memes; veja os melhores

Capa do álbum "Versions of Me", de Anitta - Divulgação
Capa do álbum "Versions of Me", de Anitta Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/04/2022 21h51

A cantora Anitta, de 29 anos, realizou o lançamento do álbum "Versions of Me" (clique aqui para ouvir) e causou alvoroço em seus fãs nas redes sociais. A artista recebeu vários elogios pela ousadia apresentada em seu novo trabalho.

O projeto conta com os hits "Boys Don't Cry", "Envolver", "Girl From Rio" e "Faking Love" já conhecidos do público. Ele ainda tem "I'd Rather Have Sex" ("Prefiro Transar", em tradução livre) e "Que Rabão", que traz participação de Mr. Catra — cuja família receberá todos os lucros obtidos com a música.

Os fãs da cantora foram ao delírio com as faixas ousadas que trazem uma mistura da Anitta do reggaeton com referências ao pop, rock e, claro, o funk.

Veja a repercussão do novo álbum de Anitta:

O que vem no novo álbum de Anitta?

Splash já ouviu o novo trabalho de Anitta e te conta o que vem por aí. Com cinco faixas já conhecidas do público, incluindo "Envolver", hit número um no Spotify global, "Versions of Me" mistura a Anitta do reggaeton com referências de pop, rock e, claro, do funk que a tornou uma estrela há dez anos.

Em "I'd Rather Have Sex" ("Prefiro Transar", em tradução livre), a cantora sensualiza dizendo como "roupas são chatas" e liberando seu parceiro (ou parceira) para "tocar cada parte de seu corpo".

Essa não é a única faixa mais quente do novo trabalho. Em "Que Rabão", que traz participação de Mr. Catra, cuja família receberá todos os lucros obtidos com a música, o rapper americano YG usa e abusa de referências a órgãos genitais e insinuações ao sexo na letra. "Sou sua rainha, mas gosto de safadeza", avisa Anitta na faixa.

Veja abaixo os clipes de "Envolver" e "Boys Don't Cry".