PUBLICIDADE
Topo

'Não sinto que me falta nada', diz Paolla Oliveira sobre chegar aos 40 anos

Paolla Oliveira fará 40 anos na próxima quinta-feira (14) - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira fará 40 anos na próxima quinta-feira (14) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/04/2022 12h22

A atriz Paolla Oliveira completa 40 anos na próxima quinta-feira (14) e se diz feliz e realizada com as conquistas profissionais e pessoais. Sua grande meta, inclusive, é seguir se sentindo bem e evoluindo em busca da felicidade.

"Sou muito feliz por estar fazendo 40 anos, me sentir bem e satisfeita muito mais agora do que já fui quando eu era mais jovem. Então, agradeço pelas coisas que eu aprendi e ressignifiquei na minha vida", declarou ela, em entrevista ao jornal carioca Extra.

Paolla Oliveira ganhou destaque na TV em sua aparição na novela "Belíssima" (Rede Globo), em 2005. De lá para cá, ela já está em sua 11ª trama na emissora global e irá reinar como rainha da escola de samba Grande Rio pela quarta vez (2009, 2010, 2020 e 2022). Será que existe algo que falta na vida da artista?

Pra mim, a vida é uma realização todos os dias. Acordar, ter um dia bom, não ter uma notícia ruim... Parece piegas, mas é exatamente o que eu acredito. Então, eu me sinto realizada, não tenho um grande sonho que ainda falte realizar. Não sinto que me falta nada. Pelo contrário, estou bem completa nesse momento. Têm coisas que são muito importantes: que são a minha família, meu coração preenchido, eu podendo viver do meu trabalho... Então, a minha maior realização é conseguir manter as coisas, pelo tempo que for possível, organizada e equilibrada.
Paolla Oliveira

Além de estar realizada profissionalmente, a atriz chega aos 40 anos esbanjando beleza e boa forma. Nas redes sociais, ela compartilha cliques mostrando sua rotina de treinos, alimentação e como está bem com o seu corpo.

Me sinto ótima. Há algum tempo que eu falo sobre me sentir ótima com a idade que eu tenho, envelhecendo, vivendo... Eu acredito que o nosso dia melhor é sempre o de hoje, então, eu não tenho nenhum saudosismo dos meus 20 anos. E o que muda é que, quando eu estava para fazer 18, lembro de uma frase que eu falei: 'porque eu vou fazer 18 anos...', e nada mudou (risos).

A vida amorosa de Paolla Oliveira também está um conto de fadas. Há quase um ano com o cantor Diogo Nogueira, de quem até ganhou a música chamada "Flor de Caña", ela não tem muito a dizer além das declarações de amor ao amado nas redes sociais. "Espero que as mudanças sejam compatíveis com a felicidade que me dar de ter chegado até aqui", finalizou.