Topo

Jojo Todynho fala sobre casamento a distância com militar: 'É muito triste'

Jojo Todynho revela como lida com casamento à distância - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho revela como lida com casamento à distância Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/04/2022 10h29

Casada há pouco mais de dois meses, a cantora Jojo Todynho, 25, e o militar Lucas Souza, 21, ainda não moram juntos em razão dele ainda não ter conseguido transferência do exército do Paraná para o Rio de Janeiro. A solução para os recém-casados é ficar pendurado ao telefone.

Em entrevista ao Blog da Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, a artista destacou que o casamento está bem mesmo com a dificuldade de viver a distância e não escondeu que ora a Deus para que o marido consiga o mais rápido possível a mudança da sede de trabalho.

Não é fácil, é muito triste. Mas estamos bem. Estamos na luta esperando essa transferência sair. Está nas mãos de Deus. De qualquer forma, parece até que a gente não mora longe, porque estamos sempre nos falando. É telefone para lá e para cá.
Jojo Todynho

Além da questão amorosa, a cantora precisou lidar com os ataques de haters sobre o seu peso, na última semana, após estreia no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck" (Rede Globo). Ela, no entanto, afirmou não dar bola. "Isso é algo que não vai acabar nunca. Mas eu busco não dar confiança para isso. Se eu parar para prestar atenção, vou ficar doente, destacou.

Ainda sobre o "Dança dos Famosos", a campeã de "A Fazenda 12" (RecordTV) relatou que está tento um cuidado especial com o corpo para se manter na disputa de dança. "Estou fazendo fisioterapia (preventiva), me alimentando bem e me dedicando muito às aulas. Dançar não é fácil, como muitas pessoas pensam. Mas tenho me dedicado muito e vou aprendendo", contou.

Aliás, a decisão de participar do programa de Luciano Huck fez Jojo Todynho abrir mão de cair na folia do Carnaval. Ela brincou que fará parte do bloco 'fica em casa'.

Eu não vou desfilar este ano, não vou para a Sapucaí. Estou fazendo fisioterapia e não posso dar mole de me lesionar, nem desfilando nem na brincadeira do camarote. Este ano vou estar quietinha no bloco do fica em casa.
Jojo Todynho

Planos para ser mamãe

Em conversa com os fãs no Instagram, no fim do mês passado, Jojo Todynho abriu o coração e revelou que pretende engravidar ainda neste ano.

"Botei na minha cabeça que no final deste ano eu pretendo engravidar, se Deus assim me permitir", contou.

Ela, inclusive, já imagina o seu próprio comportamento durante a maternidade. "Gente, essa casa é muito grande, tem que ter uma criança aqui. Uma loucura, um choro, corre pra cá, corre pra lá. Acho que isso vai deixar o meu coração um pouquinho mais mole. Vou ser uma mãe chata", admitiu.