Topo

Morbius: Jared Leto ia ao banheiro de muletas para não sair do personagem

Idas ao banheiro usando muletas demoravam tanto que produção providenciou cadeira de rodas para Jared Leto - Sony Pictures/Divulgação
Idas ao banheiro usando muletas demoravam tanto que produção providenciou cadeira de rodas para Jared Leto Imagem: Sony Pictures/Divulgação

De Splash, em São Paulo

04/04/2022 18h00Atualizada em 05/04/2022 15h19

Em entrevista ao site Uproxx, o diretor de "Morbius" confirmou um rumor sobre o protagonista Jared Leto que intrigava os fãs: ele realmente não sai do personagem durante as filmagens.

Para interpretar Michael Morbius, cientista brilhante debilitado por uma rara condição sanguínea, Leto quis entender como é viver assim. Por isso, usava muletas e mancava até para ir ao banheiro — a simulação demorava tanto que a produção providenciou uma cadeira de rodas para não atrasar a programação!

O diretor Daniel Espinosa, no entanto, não viu a peculiaridade como um problema: "Cada ator acredita em seu processo. E você, como diretor, apoia qualquer coisa que torne o filme o melhor possível".

"Quase todos os atores têm suas reputações sobre as formas como trabalham com seus personagens. Acho que todos têm essas características", completou.

"Se você quer uma pessoa completamente normal que só faça coisas que você entenda, você está na indústria errada. As diferenças são o que os destacam. É muito difícil dizer: 'eu posso tirar isso e conseguir o mesmo resultado dele'. Eu não faço isso."