Topo

Começa a 'festa no apê' com shows de Alexandre Pires e Seu Jorge

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/04/2022 23h16

A festa de hoje do "BBB 22" (TV Globo) já começou! Nesta noite, os brothers do top 10 curtem um evento com muita música: Alexandre Pires e Seu Jorge desembarcam no palco da casa mais vigiada do país.

Os artistas se juntam em um repertório cheio de sucessos e hits de suas carreiras. Canções como "Mina do Condomínio", "Burguesinha", "Que Se Chama Amor" e "Sai da Minha Aba" estão no setlist da dupla.

O clima de "festa no apê" domina a noite intimista dos participantes. O portal de acesso ao espaço é como um elevador interativo que garante a chegada à celebração. O ambiente tem um cantinho representativo de cada cômodo presente em um apartamento, agora instalados no gramado da casa do "BBB".

No banheiro, os confinados têm a chance de soltar a voz debaixo do chuveiro — uma banheira com bolinhas e um globo de luz completam a decoração. O quarto infantil conta com escorrega, já o dos adultos tem uma cama vertical para fotos divertidas da galera. Na cozinha, o fogão virou videogame e, na sala, a mesa de jantar deu lugar ao beer pong.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 158481 votos
72,95%
Reprodução/Globoplay
22,93%
Reprodução/Globoplay
4,12%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.