Topo

Após confusão, Will Smith comemora primeira vitória no Oscar com a família

Colaboração para Splash

28/03/2022 12h38Atualizada em 28/03/2022 14h31

A entrega do Oscar 2022 marcou uma noite de muitas emoções para Will Smith, 53 anos. No entanto, para o ator e sua família, as controvérsias que envolvem sua agressão a Chris Rock durante a cerimônia parecem ter pesado menos do que a estatueta conquistada ontem por ele — a primeira de sua carreira.

Na manhã de hoje, a revista norte-americana "Vanity Fair" compartilhou em suas redes sociais uma foto em que Smith posa sorridente segurando o símbolo de sua vitória, ao lado da esposa, Jada Pinkett Smith, 50, e dos três filhos: Willard, 29 anos, Jaden, 23, e Willow Smith, 21.

O eterno astro de "Um Maluco no Pedaço" (1990-1996) foi contemplado como Melhor Ator por sua performance no filme "King Richard - Criando Campeãs". Ele desbancou concorrentes de peso como Denzel Washington e Javier Bardem, indicados respectivamente por "A Tragédia de Macbeth" e "Apresentando os Ricardos".

A grande polêmica da noite se deu quando Will Smith agrediu o comediante Chris Rock, que apresentava uma das categorias. Ele deu um tapa no anfitrião após uma piada sobre a falta de cabelos de Jada Pinkett Smith.