Topo

No Lolla, Marina Sena pede atenção ao título de eleitor: 'É o único jeito'

Marina Sena participa do Lolla, em seu último dia - Reprodução/Multishow
Marina Sena participa do Lolla, em seu último dia Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para Splash, de Pernambuco

27/03/2022 16h30Atualizada em 27/03/2022 16h34

Marina Sena, atração do último dia de Lollapalooza, foi mais uma das artistas que usou o palco para falar sobre as eleições de 2022.

"Quem ainda não renovou título, quem mudou de cidade, renova o titulo. Eu já renovei o meu. E aí quem ainda não tirou o título, tira. Vamos votar que é o único jeito mínimo da gente conseguir mudar alguma coisa. A gente precisa tirar e ir lá votar, vamos votar que nós temos que mudar isso aí", declarou a cantora durante seu show.

À manifestação da cantora, a plateia começou a gritar "Fora Bolsonaro" e "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*".

Marina não verbalizou o nome do presidente, mas concordou com a plateia: "Tanta gente gritando isso, não é possível que a gente não consiga".

Antes, a cantora havia se emocionado com a quantidade de gente no seu show e brincou que havia mais pessoas ali do que em sua cidade natal e que "antes cantava apenas para bezerros, agora para gente".

Ontem, Jão e Emicida já haviam alertado aos jovens que tirassem título de eleitor para as eleições de outubro.

Antes da cantora, Fresno também se manifestou e exibiu um "Fora Bolsonaro" no telão e Lulu Santos falou contra a censura.

Mais cedo, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vetou manifestações políticas por parte dos artistas durante o evento, principalmente após a apresentação de Pabllo Vittar, que carregava uma bandeira do ex-presidente Lula (PT).

Filiado ao PL, Jair Bolsonaro entrou com uma ação no tribunal depois da manifestação contrária à sua liderança no festival de música. Com isso, alegou propaganda eleitoral antecipada.