Topo

Pedro Bial exibe fotos dos filhos no 'Mais Você': 'Conviver com eles'

Pedro Bial com a esposa, Maria Prata, e as filhas mais novas - Reprodução/Globo
Pedro Bial com a esposa, Maria Prata, e as filhas mais novas Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash

22/03/2022 12h49

Sempre reservado ao máximo em relação à própria vida pessoal, o apresentador Pedro Bial, 63 anos, abriu uma exceção nesse sentido durante participação na manhã de hoje no "Mais Você", programa apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo.

Em conversa com a 'dona' da atração, ele comentou sobre a relação com seus cinco filhos - Ana, 35 anos; Theo, 24; José, 20; Laura, 4; e Dora, 2 - e permitiu que a produção exibisse algumas imagens suas ao lado dos herdeiros.

Segundo Bial, o confinamento imposto pelo coronavírus lhe permitiu ficar mais perto das caçulas nos últimos dois anos. "Se teve uma coisa [boa] que a pandemia me trouxe, foi a oportunidade de ver essas pequenininhas e conviver com elas. Fiquei rigorosamente confinado", revelou.

Laura e Dora são frutos da união do apresentador do "Conversa com Bial" com a especialista em moda Maria Prata, 41. "Casamento mesmo, de papel passado, é a [minha] primeira vez. É um sinal de que sou a favor do casamento. Gosto muito. A gente vive em tempos em que o casamento, quando não vale mais a pena, não precisa se arrastar no sofrimento. A gente pode se separar numa boa", comemora.

Pedro Bial - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Pedro Bial com a família
Imagem: Reprodução/Globo