Topo

Lucas Pasin: 'Lina caça problemas que ela não precisa'

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/03/2022 15h20

Após a eliminação de Vinicius, com 55,87% dos votos, Linn da Quebrada passou a ser a única participante LGBTQIA+ do "BBB 22" (TV Globo), além de ser a única mulher do grupo "camarote". O Splash Show de hoje (16) comentou como a proximidade do quarto lollipop, que tem ficado mais vazio a cada paredão, pode ser prejudicial para o jogo da artista.

A Lina fica namorando o caos e caçando problemas, aí os fãs e a torcida vivem segurando a barra dela. Querer entrar no lollipop, brincadeiras gostosas e bobas com PA e que podem dar uma dor de cabeça em algum momento são conflitos que ela não precisava. Lucas Pasin

Eslovênia, Eliezer e Laís ficaram abalados com a eliminação de Vinicius por sentirem que se caírem na berlinda poderão ser os próximos eliminados. Lina e Jessi também demonstraram preocupação em serem alvos da casa, mas foram repreendidas por Laís já que não são do lollipop.

É ok você se aproximar porque faz parte do jogo já que convive na mesma casa, mas elas não são mesmo do quarto lollipop e era para estarem fugindo de lá. Se não querem fazer parte do quarto grunge, elas deveriam ir para uma barraca, criarem um outro quarto. Aline Ramos

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.