OpiniãoEspecial BBB

Saryne: Mani mostra imaturidade ao não reconhecer relação com ex-BBB Davi

Em sua primeira grande entrevista, Mani comentou sobre a fama pós-BBB 24 (Globo) e disse que alcançou seu status atual por "mérito próprio".

Bárbara Saryne diz que faltou citar o nome de Davi entre aqueles que a fizeram crescer. "A resposta de Mani ficou feia", afirmou. "Se torna até uma coisa infantil, de não citar o nome".

A comentarista acredita que é importante Mani ser grata a Davi e vice e versa, e que isso demonstra maturidade. "Ela ganhou muita exposição porque ele foi se expor no programa, ser julgado, ficou 24 horas sendo filmado. Ela tem que ser grata por isso; e ele tem que ser grato por ela ter segurado aqui fora de uma forma que não o prejudicou, sempre na intenção de ajudar".

Davi e Mani seguem mal-resolvidos

Chico Barney disse que houve uma "confusão nos argumentos" da resposta de Mani, o que que incomodou fãs de Davi.

A fala, diz ele, mostra que a ex-namorada está "muito irritada" com o baiano, e que o casal terminou "mal". "Eles não estão nem um pouco bem resolvidos, tem uma treta da grossa", afirmou.

Mani é influenciada por rivais de Davi

Chico ainda acredita que Mani está cercada de pessoas que não gostam de Davi e "colocam pilha" nela. "Não acho que seja o melhor caminho, ainda mais para pessoas que já tiveram um relacionamento", defende.

O melhor a ser feito seria resolver a situação "numa boa" e seguir com maturidade, diz o colunista. "É ruim para a imagem dela e de ambos, seguir assim".

Continua após a publicidade

Bárbara Saryne ainda diz que a fala contradiz a imagem de "mulher empoderado e forte" que Mani reproduz nas redes sociais. "Uma mulher forte reconhece seu passado e sua história", defende.

  • Assista à íntegra do Central Splash:

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes