Topo

Aos 77 anos, Rod Stewart conserta estrada para "passar com Ferrari"

Cantor Rod Stewart - Ian MacNicol/Getty Images.
Cantor Rod Stewart Imagem: Ian MacNicol/Getty Images.

Colaboração para Splash, de São Paulo

14/03/2022 15h51Atualizada em 15/03/2022 09h21

Roqueiro símbolo sexual dos anos 70, Rod Stewart ainda atrai os holofotes. Dessa vez, aos 77 anos, o astro deixou o microfone de lado e pegou uma pá para ajudar trabalhadores a tapar os buracos de uma estrada próxima à sua casa em Essex, na Inglaterra. De acordo com o músico, o trabalho era necessário para andar com sua Ferrari na região.

Em uma publicação no Instagram, Stewart compartilhou o momento. "Estou consertando a rua onde amo porque ninguém pode se incomodar em fazer isso", anunciou. Em seguida, ressaltou que a estrada precisava de conserto, uma vez que estava causando danos aos carros que passavam por ela.

É assim há séculos. As pessoas estão destruindo seus carros e outro dia havia uma ambulância com um pneu estourado. Minha Ferrari não pôde passar por ela, então eu e os meninos pensamos que faríamos isso nós mesmos.

No entanto, a proatividade não agradou o Conselho de Essex. "Você não pode resolver o assunto com suas próprias mãos (...). Todas as reparações nas estradas têm de ser feitas a nível profissional ou a pessoa que o faz pode ser responsabilizada por quaisquer problemas ou acidentes", destacou o membro do gabinete Lee Scott em entrevista à BBC.

Veja o post de Rod Stewart consertando a estrada a seguir: