Topo

Luísa Sonza posta foto das unhas: 'Não sei como vou limpar a bunda'

Luísa Sonza faz alongamento de unhas e brinca com resultado. - Reprodução/Instagram.
Luísa Sonza faz alongamento de unhas e brinca com resultado. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

14/03/2022 15h35Atualizada em 14/03/2022 15h44

Luísa Sonza já provou ser uma das grandes adeptas do alongamento de unhas. Mas, dessa vez, a cantora se superou. Com um esmalte preto e detalhes em coração, a estrela compartilhou o tamanho de suas novas unhas e brincou na internet.

Em uma foto nos stories do Instagram, Luísa mostrou como suas unhas ficaram. Além disso, aproveitou a oportunidade e ironizou: "Dessa vez, não sei como vou limpar a bunda", escreveu.

Mais do que confessar certa dificuldade com a higiene pessoal por conta do alongamento de unhas, Sonza ainda mostrou aos internautas os "perrengues" na hora de comer. Em um vídeo na plataforma, divulgou como estava pegando a comida no talher.

Nesta segunda-feira, Luísa Sonza já atraiu os holofotes para si. Logo pela manhã, a cantora rebateu um comentário negativo do comediante Maurício Meirelles, que escreveu no Twitter: "Já entendemos que a Luísa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?".

Diante disso, Sonza respondeu: "Já entendemos que esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim para ver se o engajamento melhora". Em seguida, concluiu: "Estou te respondendo para dar a atenção que você tanto precisa. Dica: me responde sendo mais esc**** ainda, tenta me humilhar, que garanto que sai em todos os sites. E, aí, você consegue o que você quer".