Topo

Arthur se diz 'confiante' com paredão e critica discurso apelativo de Jade

BBB 22: Arthur Aguiar diz estar confiante para o paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar diz estar confiante para o paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/03/2022 18h52

No fim da tarde de terça-feira, Arthur Aguiar — emparedado com Jade Picon e Jessilane no 7º paredão do "BBB 22" (TV Globo) — se mostrou confiante com o resultado de logo mais. A parcial da enquete UOL aponta eliminação de Jade Picon.

Ele relembrou uma conversa que teve com Laís sobre a Jade: "Aqui é um jogo de 'achismos'. 'Têm duas pessoas que estão contra mim. Eu acho que ela é mais forte do que você'. Eu falei para a Laís. Aí ela: 'Você me acha fraca?'. E eu falei: 'Você não é fraca, só acho ela mais forte do que você'".

Depois, o emparedado lembrou do discurso da influencer para defender sua permanência na casa — Jade falou de caridade e que doará seu prêmio para algumas instituições de caridade.

Eu estou realmente confiante e acho que o discurso dela foi muito apelativo, não tem como isso não ter batido errado. Arthur Aguiar

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 558746 votos
84,77%
Reprodução/Instagram @bbb
10,70%
Reprodução/Instagram @bbb
4,53%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.