Topo

Rafinha Bastos cita medo com 'insatisfação' da esposa e chora: 'Complicado'

Rafael Bastos se emocionou na gravação de podcast ao lado da amada, Vivi Tomasi - Reprodução
Rafael Bastos se emocionou na gravação de podcast ao lado da amada, Vivi Tomasi Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

02/03/2022 17h57

O apresentador Rafinha Bastos, de 45 anos, publicou um vídeo em seu canal do YouTube, em que surge ao lado da companheira, a humorista Vivi Tomasi, de 32, e os dois falam sobre o relacionamento, de como tem sido morar juntos em Nova York, nos Estados Unidos, e também das dificuldades em ter que largar "tudo para trás e ir viver um sonho".

No podcast "Mais que 8 Minutos", Bastos expressou preocupação pelo fato de ter que viver longe de seu filho, Tom, de 10 anos, fruto do casamento com Junia Carvalho — os dois se separaram em 2017, após 13 anos juntos. Em 2018, o artista assumiu namoro com Vivi, e eles estão juntos desde então.

Tomasi buscou tranquilizar o amado ao pontuar que ele "é um pai super presente", que sempre está disponível para o filho, apesar da distância. Segundo contou, ele é "até mais presente que [muitos] pais que moram com os próprios filhos".

Em determinado momento, Rafinha Bastos ressaltou a "agonia" que sente de que Tom possa não compreender o porquê de ele ter mudado de país, e passe a se questionar "por que ele não estava lá" ao lado dele.

Foi então que Vivi Tomasi destacou que o humorista "já conseguiu muita coisa" na vida e relatou que fica se questionando em que momento o amado estará satisfeito. "Fico pensando assim: 'Quando que vai ficar ok?'", contou, e o famoso disse que isso é algo difícil de saber.

"Putz, baby é difícil saber. Eu gosto dessa busca de ter algo grande para procurar, para querer... O fato de estar aqui é mais que simplesmente minha busca profissional, eu realmente gosto de morar aqui... Sofro muito por estar longe do meu filho e agora estou sofrendo muito de você não estar 100% completa... Estou me sentindo egoísta", explicou.

Vivi Tomasi, que já morou muitos anos nos EUA, explicou que não tem pretensões de constituir uma família em Nova York, porque, ao seu ver, não é uma cidade confortável para envelhecer.

"Tudo bem meu amor, mas, assim, como que a gente vai fazer? Você não quer estar aqui", expressou Rafinha. "Não, não é que não quero estar aqui, eu não quero morar aqui para sempre, isso te falo com a maior certeza absoluta. Não me vejo tendo família aqui, sendo uma velhinha aqui, não é uma cidade confortável para ter família e envelhecer", ressaltou Tomasi.

Rafinha então disse que não tem certeza se pretende envelhecer em Nova York, mas que, apesar do desconforto em viver longe do filho, ele está em um momento de tranquilidade.

"Hoje o que me deixa desconfortável é o fato de estar longe do meu filho, é o que me dói todo dia, mas não tem nada que me faça infeliz aqui, pelo contrário. Me deixa ansioso não conseguir responder para você quando a gente vai embora", declarou, afirmando que ele se enxerga tendo um filho com a amada nos EUA, mas ela, por sua vez, disse que não pensada mesma forma.

Bastos diz que trabalhar nos EUA, ser elogiado por pessoas que ele respeita, e se apresentar no "maior palco do mundo", é a concretização de um sonho que o "preenche profissionalmente", embora saiba que não pode deixar isso se sobrepor a sua família.

Porém, ele pondera que, ao mesmo tempo em que está "excitado" com tudo que está vivendo, tem o medo de ver a "insatisfação" da amada e de seu filho precisa dele, e ele não está lá.

"É uma situação complicada, porque eu quero que você seja feliz, você é minha mulher, baby. Eu me vejo contigo pelo resto da minha vida, e eu não quero que você não se sinta completa, como também não quero que meu filho se sinta agoniado por minha distância. Eu não falo muito isso para ti porque não quero aumentar o peso no momento em que você está vivendo... [Agora] eu quero só lhe ajudar, quero só que você esteja feliz", completou o humorista, visivelmente emocionado e com a voz embargada pelo choro.