Topo

João Guilherme diz que assistiu BBB para ver Jade, mas detona: 'Sem graça'

Jade Picon e João Guilherme - Reprodução/Instagram
Jade Picon e João Guilherme Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

02/03/2022 15h35

O ator João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon, que atualmente está confinada no "BBB 22" (TV Globo), admitiu que começou a assistir o reality show para acompanhar a rotina da influenciadora no programa, mas que parou devido ao fato de a atração está "muito ruim" e de ter "perdido a graça".

"Então, a situação é: Eu não estou achando legal o 'BBB' porque não está realmente assim, né? No início eu estava acompanhando por conta da Jade, realmente vendo, tentando acompanhar o programa na TV, só que vem perdendo muito o encanto, porque para mim, na real, a coisa que chamava [a atenção] é que ela estava lá, eu queria ver ela no programa, normal. E aí, tals, vi que ninguém era muito interessante", declarou o famoso entrevista ao podcast "Vênus".

Segundo João Guilherme, ele começou a acompanhar o "BBB" a partir da vigésima edição, quando a Globo passou a confinar famosos, alguns dos quais ele já conhecia. O ator também garante que viu a vigésima primeira temporada do programa, e diz ter gostado de ambas. Porém, não conseguiu se apegar aos acontecimentos do "BBB 22".

Um dos motivos de não ter se afeiçoado a atual temporada do reality, segundo o ator, pode ser o fato de que, tirando Jade Picon, ele não possui uma "ligação prévia" com os demais confinados, embora saliente que ficou interessado em ver como seria o comportamento do surfista Pedro Scooby no jogo. Entretanto, nem isso foi suficiente para prender sua atenção.

"Então não está muito interessante, não tem grandes acontecimentos. Tem uma coisa ou outra que fica legal", completou, pontuando o envolvimento entre Jade e Paulo André, para ressaltar que, se fosse o contrário, ele também gostaria de se envolver com alguém na casa, até mesmo por uma questão de "carência".

João Guilherme e Jade Picon anunciaram o fim do namoro em agosto do ano passado, após três anos juntos. Segundo o artista, o real motivo para o término foi o entendimento, de ambas as partes, de que eles estão em momentos diferentes de suas respectivas vidas.

Ontem, durante bate-papo com Eslovênia, Laís e Larissa, Jade relatou que João Guilherme foi o "primeiro amor de sua vida", e que mantém "um super carinho por ele e pela nossa história".