Topo

Ana Clara revela curiosidade na hora de tomar banho: 'Chamo minhas amigas'

Ana Clara disse que tem o hábito de convidar as amigas para conversar enquanto toma banho - Reprodução/TV Globo
Ana Clara disse que tem o hábito de convidar as amigas para conversar enquanto toma banho Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em Maceió

02/03/2022 16h02

A apresentadora Ana Clara, de 24 anos, revelou que tem o hábito de convidar suas amigas para ficar conversando com ela no banheiro enquanto toma banho.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a ex-sister se propôs a responder questionamentos dos fãs sobre peculiaridades de sua vida e, ao ser indagada sobre essa curiosidade, a famosa confirmou.

"Chamo minhas amigas para ficar no banheiro comigo quando estou tomando banho. Adoro conversar quando estou tomando banho", declarou a comandante do programa "A Eliminação".

Participante do "BBB 18", quando terminou a competição no terceiro lugar, ao lado do pai, Ayrton Lima, Ana Clara contou que, hoje, ela não aceitaria o convite para ficar confinada no programa, e admitiu que foi "um pouco inconsequente" no reality, embora saliente que não "faria diferente".

Desde sua saída do "BBB 18", Ana Clara conseguiu assinar contrato com a TV Globo e apresentar programas da emissora, a exemplo do extinto "Vídeo Show". Atualmente, ela apresenta um quadro do "BBB 22" no Multishow, e já está garantida no time de profissionais da próxima edição de "No Limite".