Topo

Reality show e término por WhatsApp já agitaram vida de Maria Cândida

Maria Cândida viralizou nesta semana ao mostrar suas novas tatuagens nos seios - Reprodução / Instagram
Maria Cândida viralizou nesta semana ao mostrar suas novas tatuagens nos seios Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

24/02/2022 16h58

A jornalista Maria Cândida viralizou nesta semana após mostrar suas novas tatuagens nos seios, mas essa não é a primeira vez que ela intriga o público.

Ela já participou do reality "O Aprendiz", já terminou com um namorado por WhatsApp, flertou com Andre Marques ao vivo e quase viveu um affair com Richard Gere! Relembre a trajetória da jornalista.

Maria Cândida começou sua carreira na TV em 1994, como repórter na TV Tribuna (afiliada da Globo em Santos, São Paulo). Desde então, já trabalhou na Globo, na Record, no SBT e em outras emissoras, com foco no entretenimento e comportamento.

Em 2014, participou da edição Celebridades do reality "O Aprendiz". Ela era a participante favorita do apresentador Roberto Justus: "Como jornalista, você é uma unanimidade, mas no Aprendiz, você deixou a desejar. Pela tua personalidade, achei que você iria ganhar", disse o empresário no dia da eliminação dela.

Em 2018, Maria Cândida foi pedida em namoro ao vivo na TV Aparecida pelo consultor financeiro Mauro Calil — e aceitou! No entanto, a jornalista colocou um ponto final na relação em janeiro de 2019, com uma mensagem no WhatsApp.

Mauro Calil expôs um print da conversa no Instagram em que Maria Cândida diz: "Não quero sofrer, quero viver. Estou terminando oficialmente o nosso namoro. Uma pena. Tudo que marcamos está automaticamente desmarcado".

No ano passado, ela relembrou a vez em que entrevistou Richard Gere e sentiu que rolou um clima com o ator: "Ele passou o tempo todo tocando na minha mão. Fiquei como uma boba. Eu já tinha entrevistado o Brad Pitt, o Matt Damon, o Keanu Reeves, mas o Richard mexeu comigo. Ele é muito inteligente e charmoso", assumiu em bate-papo no podcast Inteligência Ltda.

"No fim da entrevista, era para ele ficar no quarto esperando o próximo jornalista, mas não. Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor. Não tive reação. Eu também estava casada na época, mas hoje eu faria diferente. Eu podia ter entregue um cartão, marcado para depois. Nunca mais o vi", lamentou a jornalista.

Depois, no "É de Casa", flertou ao vivo com Andre Marques, que perguntou sobre a entrevista com Richard Gere. Maria Cândida brincou: "Agora é de Richard Gere para cima". Andre continuou com o flerte bem-humorado: "Perdi, perdi. Até deixei minha barbinha meio grisalha para ficar no estilo. Vou lembrar disso depois, fica tranquila".

"Andre, você fala, fala, e nada. É só isso que eu queria dizer [...]. Venha Andre Selva de Pedra que ficará muito menos pedra e a gente vai tomar um vinho à noite". O apresentador confirmou: "O vinho está combinado. Vamos transmitir nas redes sociais".