Topo

Marido de Cleo afirma que vale tudo no sexo: 'Nem o céu é o limite'

Cleo e marido se casaram em duas cerimônias no ano passado  - Reprodução/Instagram
Cleo e marido se casaram em duas cerimônias no ano passado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

16/02/2022 09h05

Casados há pouco menos de um ano, Cleo, de 39 anos, e Leandro Dlucca falaram sobre o relacionamento dos dois. Segundo o empresário e modelo, vale tudo no sexo. Além disso, a atriz e cantora também comentou sobre o desejo de aumentar a família.

"Quando você se entrega e confia na pessoa nem o céu é o limite! Cleo é muito parceira, me completa em tudo! Amo nossa sintonia", disse ele, em entrevista à Revista "Mensch".

Juntos desde 2020, o casal realizou duas cerimônias de casamento no ano passado. A primeira contou com testemunhas no cartório e um encontro com amigos em um sítio. Já a segunda foi celebrada com os familiares. Segundo ela, o motivo foi a pandemia do coronavírus. "Foi muito bom, não faria diferente!", disse ela.

O empresário disse o motivo que o fez querer casar com a atriz e cantora. "(Percebi que era para casar) Pelos valores e desejos… são muitos parecidos com meu!", contou.

Sobre o desejo de crescer a família, Cleo tem a vontade de ter filhos, mas "no momento certo". "De uma forma geral, não necessariamente o fato de uma mulher ser maternal indica que ela queira ter filhos. Ela pode ter esse olhar e não querer filhos e tudo certo. No meu caso, quero, sim, mas no momento certo. Não sei se apenas um ou muitos, mas sei que quando chegar o momento isso vai acontecer", disse.

Para a revista, Cleo também contou sobre como vê o fato de ser ainda considerada uma das mulheres mais sexy do país. "Sempre foi muito uma visão das pessoas e não tanto a minha própria. Eu fico lisonjeada quando falam isso, mas é muito mais sobre como elas me observam".