Topo

Cleo usa vestido dourado e recebe chuva de elogios: "perfeita"

Colaboração para Splash, de São Paulo

27/01/2022 14h55Atualizada em 27/01/2022 14h55

Dificilmente Cleo Pires passa pelos lugares sem chamar a atenção. Depois de publicar uma foto usando um vestido dourado em seu Instagram, seu perfil ficou tomado de comentários elogiando o clique.

Por sua vez, o vestido atraiu os holofotes por vários motivos. É curto, tem um grande decote atrás, possui uma fenda na perna e ainda é cheio de brilho dourado. Com isso, seus seguidores não pouparam elogios à artista e à sua escolha fashion.

"Poderosa é ela", "perfeita" e "seu charme é irresistível" foram alguns dos comentários deixados por fãs. Além disso, outros teceram elogios à aparência da famosa, chamando-a de "maravilhosa" e "linda".

Não é de hoje que Cleo rouba a cena com suas fotos. Em seu Instagram, a filha de Glória Pires e Fábio Júnior sempre dá o que falar com cliques ousados e roupas deslumbrantes - que dificilmente são vistas fora de uma passarela.

Além disso, Cleo Pires também é famosa por seus comentários e atitudes na internet. Recentemente, a artista se pronunciou sobre o vazamento de um vídeo íntimo da participante do 'BBB 22', Natália. Em seu Twitter, a atriz defendeu a "Pipoca" e comentou que o que fizeram com ela foi pura crueldade.