Topo

Após beijo em show, Gil do Vigor manda recado a homofóbicos: 'Beijo mesmo'

BBB 22: Gil do Vigor rebateu homofóbicos  - Reprodução/TV Globo
BBB 22: Gil do Vigor rebateu homofóbicos Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em Maceió

13/02/2022 07h34

O economista Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, mandou um recado para os homofóbicos que julgam homens gays que beijam em público e afirmou que não vai mais esconder quem ele é. A declaração veio horas após um vídeo mostrar o influenciador, ao lado do ex-peão de A Fazenda Rico, beijando um rapaz que estava no público do show "Ensaios da Anitta", ontem.

Por meio de seu perfil no Twitter, o pernambucano desabafou sobre o passado, quando viveu com medo e escondendo sua verdadeira essência, mas destacou que, hoje em dia, ele se permite ser livre.

Passei anos com medo, me escondendo e negando ser quem eu sou! Por isso, hoje eu beijo mesmo, me permito viver meus sentimentos e aos homofóbicos que julgam uma gay por beijar, eu não vou parar! Nós nascemos para sermos livres e não tem problema em amar e se permitir.
Gil do Vigor

E se depender de Gilberto, ele não vai parar de beijar tão cedo. Ele também vem trabalhando para divulgar o quadro "Solteiros Para o Gil", do Mais Você, lançado por Ana Maria Braga, para encontrar um pretendente para o pernambucano. Segundo contou, os fãs que desejam beijá-lo podem se inscrever na atração.

Ontem, Gil contou que retornará para os Estados Unidos em fevereiro, por motivos pessoais. O economista passou a dividir seu tempo entre os EUA e o Brasil no ano passado, quando foi fazer PhD na Universidade de Davis, na Califórnia, cujas aulas só retornarão em agosto.