Topo

Tiroteio fere 4 em rua de festa com famosos do pós-show de Justin Bieber

Show de Justin Bieber foi marcado por tiroteio nos EUA - Reprodução: TMZ
Show de Justin Bieber foi marcado por tiroteio nos EUA Imagem: Reprodução: TMZ

Colaboração para Splash

12/02/2022 12h03

Uma festa com várias celebridades realizada após um show do cantor Justin Bieber, na noite de ontem nos Estados Unidos, foi marcada por briga e um tiroteio na frente do clube em que era realizada, em Los Angeles. Na lista de convidados, nomes como Leonardo DiCaprio, Drake, Tobey Maguire eram esperados. Quatro pessoas ficaram feridas. As informações são do site TMZ.

De acordo com o portal, os rappers Kodak Black, Gunna e Lil Baby estavam conversando e sorrindo do lado de fora, quando a confusão foi iniciada. A polícia local informou que Kodak teria socado uma pessoa e, posteriormente, cerca de 10 tiros foram disparados.

Até o momento, fontes oficiais contabilizam quatro baleados. As vítimas foram socorridas para unidades de saúde da região. Elas não tiveram os nomes revelados, mas, segundo o TMZ, estão estáveis e não correm risco de morrer.

Justin Bieber se apresentou no WeHo, no Pacific Design Center, em Los Angeles. Em seguida, o canadense fez uma festa na boate The Nice Guy, na região onde a confusão foi instaurada, distante cerca de 1 quilômetro.

No show do cantor, realizado na semana do Super Bowl, principal evento esportivo dos Estados Unidos, marcaram presença diversos famosos, a exemplo de Nicole Scherzinger, Heidi Klum e Tom Kaulitz, além das brasileiras Isis Valverde e Lais Ribeiro.

Justin Bieber recebe famosos em show pré-SuperBowl em Los Angeles, nos EUA