Topo

Katy Perry comenta expectativa para o Super Bowl LVI: 'Vai ser incrível'

Katy Perry concedeu entrevista exclusiva à ESPN - Reprodução/Instagram
Katy Perry concedeu entrevista exclusiva à ESPN Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

11/02/2022 14h47

Um dos capítulos esportivos mais esperados do ano, o Super Bowl LVI e o aguardado Show do Intervalo será transmitido ao vivo para todo o Brasil, a partir das 20h, pelo canal pago ESPN e pela plataforma de streaming Star+.

A preparação para o jogo no domingo contará com cobertura multiplataforma da ESPN na programação da TV paga, bem como conteúdo especial no portal ESPN.com.br e redes sociais.

Esquentando o clima para o grande evento, o "SportsCenter" especial fará o Abre o Jogo na ESPN 2 a partir das 18h30, com Renan do Couto, Antony Curti, Eduardo Zolim e Weinny Eirado. Após a partida e cerimônia de premiação, o pós jogo será atração com Renan do Couto, Antony Curti, Ari Aguiar, Paulo Antunes e Fernando Nardini.

Sucesso no intervalo do Super Bowl de 2015, a estrela mundial Katy Perry concedeu uma entrevista exclusiva à ESPN. O papo com a apresentadora Mariana Spinelli vai ao ar logo mais no programa "SportsCenter".

"Eu amo o show do intervalo e, sim, acho que vou assistir muito do jogo e também o intervalo. Vai ser incrível neste ano porque é na casa dos Rams, em Los Angeles. E tudo casa muito bem, especialmente os artistas do intervalo, realmente vão representar a West Coast e vai ser uma baita lineup", vislumbra a cantora.

Katy comentou ainda o desafio dos artistas deste ano em superarem a apresentação dela como a mais assistida da última década. "Eu já estou ciente e OK se eu perder o posto de show mais assistido. Ficarei honrada de perder para essa galera que vai se entregar. Estarei lá vibrando com eles", promete.

Katy, aliás, não poupa elogios aos responsáveis pelo entretenimento de 2022. "Em geral, música e movimentos, seja esportes ou dança, estão sempre sincronizados. Até eu, quando vou malhar, quero ouvir Kanye, Travis Scott ou Kendrick, porque me faz sentir de um jeito, uma energia, que me faz fazer todos os levantamentos de peso, agachamentos", brinca.