PUBLICIDADE
Topo

Neymar e Thaila Ayala em doc? História dos dois rendeu rumores de affair

Neymar e Thaila Ayala durante festa na badalada Ibiza (Espanha), em julho de 2015 - Reprodução/ Instagram
Neymar e Thaila Ayala durante festa na badalada Ibiza (Espanha), em julho de 2015 Imagem: Reprodução/ Instagram

De Splash, em São Paulo

28/01/2022 04h00Atualizada em 28/01/2022 10h38

Um trecho da série documental "Neymar: O Caos Perfeito" que estreou na Netflix na última terça-feira (25), chamou atenção por relembrar rumores de um suposto envolvimento entre o jogador, na época atleta do Barcelona, com a atriz Thaila Ayala.

No segundo episódio da série, a partir do minuto 20, o documentário aborda sobre o jogador fora de campo gerar mais manchetes do que os próprios feitos futebolísticos.

"Você sustentar a imagem de um atleta desses, Neymar jogando futebol e Neymar fora de campo. Se não é um cara que não aguenta pressão e não tem o talento dele, você destrói esse atleta", afirmou o pai de Neymar no documentário.

Enquanto o jogador é criticado, aparecem fotos e vídeos dele curtindo festas e eventos ao lado, inclusive, de outros atletas como Gabriel Medina e até mesmo do cantor Justin Bieber. É neste trecho que o documentário exibe foto de Neymar abraçado com Thaila Ayala na Espanha, publicada por ambos no Instagram.

Uma telespectadora notou a presença de Ayala no breve trecho exibido na série documental. Na ocasião, no final de julho de 2015, os solteiros curtiam uma badalada festa em Ibiza. Os dois chegaram a ser vistos trocando beijos na festa Flower Power, da boate Pacha, segundo noticiou o colunista social da revista Época, Bruno Astuto.

Apesar do suposto envolvimento e da gravação de um vídeo que mostrava seguranças do jogador tentando impedir olhares dos outros festeiros, a atriz negou ao colunista qualquer envolvimento com o Neymar durante a festa, afirmando que já o conhecia. O jogador nunca fez menção pública ao episódio.

"Saímos num grupo imenso, com meus amigos, amigos dele. Já o conheço há um tempão, inclusive antes da Bruna [Marquezine], mas não rolou nada", declarou Thaila para a Época. "Pegar na cintura, falar no ouvido, é óbvio, estávamos numa festa", completou.

Quase um ano depois, em entrevista publicada na edição da Playboy de abril de 2016, Neymar elegeu as mulheres mais bonitas na visão dele. "Paolla Oliveira e Aline Riscado", respondeu o craque ao jornalista Mauro Beting. Contudo, segundo a publicação, após a entrevista Neymar pediu em mensagem enviada pelo WhatsApp para acrescentar um nome: Thaila Ayala.