Topo

Filha de Bob Saget homenageia o artista: 'Amou com tudo que tinha'

Filha de Bob Saget, Lara, ao lado do pai  - Reprodução/Instagram
Filha de Bob Saget, Lara, ao lado do pai Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/01/2022 12h00

A filha de Bob Saget , Lara Saget, abriu o coração ao falar sobre o pai nas redes sociais. Em uma homenagem em seu perfil no Instagram, a jovem revelou uma das maiores lições que aprendeu com o astro de "Três é Demais", encontrado morto em um quarto de hotel no início deste mês.

"Para quem tem medo de amar, o amor incondicional é o maior dos presentes. Meu pai amou com tudo o que tinha. Ele tinha tantos motivos para ter medo de amar. Em vez de ficar com medo, ele amou mais. Estou muito grata por receber e dar esse amor", escreveu Lara.

A filha do ator também deixou um recado para os seus fãs: "Ame completamente e seja gentil. De todas as lições que ele me ensinou, essas parecem ser as maiores."

Recentemente, a madrasta de Lara, Kelly Rizzo também deixou uma homenagem ao ex-companheiro em suas redes sociais. A influenciadora digital disse que precisou de um tempo para começar a entender o ocorrido.

"Meu doce marido? Estou tentando muito não pensar que me roubaram tempo com ele. No entanto, estou tentando pensar como fui sortuda de poder ter sido casada com o homem mais incrível do mundo", começou o desabafo, em uma postagem ao lado do marido.

Morte do ator

Bob Saget foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, nos Estados Unidos, no dia 8 de janeiro. Ele tinha 65 anos.

Nascido em 1956, na Filadélfia, o ator ficou internacionalmente conhecido por interpretar Danny Tanner, na série "Três é Demais". Entretanto, ao contrário do personagem, que é tímido e recatado, Bob era conhecido por ser uma pessoa atrevida e audaciosa.

Ele também participou da série famosa: "How I Met Your Mother". Na sitcom exibida entre 2005 e 2014, Saget era a voz de Ted Mosby, que aparece contando histórias de sua juventude aos dois filhos.