PUBLICIDADE
Topo

Anitta brinca e pergunta se fãs viram 'Fora Bolsonaro' em novo clipe

Anitta brincou com os fãs ao perguntar se eles viram "Fora Bolsonaro" em clipe; cena real traz outra mensagem - Reprodução/Twitter
Anitta brincou com os fãs ao perguntar se eles viram "Fora Bolsonaro" em clipe; cena real traz outra mensagem Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

28/01/2022 12h41Atualizada em 28/01/2022 12h43

Anitta lançou o esperado clipe de "Boys Don't Cry" na noite de ontem. O vídeo traz referência de clássicos do pop, como "Harry Potter", "Titanic", "Beetlejuice", "Priscilla: Rainha do Deserto", "Noiva em Fuga" e "Meu Namorado é um Zumbi".

No Twitter, a cantora brincou com o lançamento ao perguntar se os seguidores teriam visto a cena com um bilhete escrito "Fora Bolsonaro".

Na realidade, Anitta abre um bilhete escrito "I want you back" ("quero você de volta", em português).

Cena real em "Boys Don't Cry" - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Cena real em "Boys Don't Cry"
Imagem: Reprodução/YouTube

"Boys Dont' Cry" tem produção do sueco Max Martin — considerado pela revista Billboard como o maior produtor musical do século. Ele também é responsável por "...Baby One More Time", de Britney Spears, e "Blinding Lights", do The Weeknd.

Momentos antes da divulgação no YouTube, Anitta destacou ser o "clipe da carreira" em publicação feita no Twitter.

Em entrevista à revista Glamour, ela contou que seus ex-namorados "foram citados" na produção. Em uma das cenas, zumbis tentam invadir a casa de Anitta através da janela. "São os meus ex-namorados correndo atrás de mim, desesperados", disse.