Topo

Viih Tube quer participar do 'BBB': "Boninho, deixa eu voltar"

Viih Tube quer voltar à casa mais vigiada. - Reprodução/Instagram.
Viih Tube quer voltar à casa mais vigiada. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

21/01/2022 10h38Atualizada em 21/01/2022 10h38

A saudade está realmente batendo à porta de Viih Tube. Nesta madrugada, a influenciadora fez um pedido a Boninho - o Big Boss do "BBB". No vídeo, a famosa pediu para que ele a deixasse entrar novamente na casa mais vigiada do Brasil.

"Boninho, por favor, resolve (...). Deixa eu voltar para o "Big Brother", por favor, deixa, eu quero mais que tudo", confessou a youtuber no Instagram.

Logo em seguida, a influencer comentou que tinha bebido bastante. "Gente, que humilhação. Cheguei em casa, e não lembrava a senha da minha porta. Quando começa assim, significa que já estou bêbada", continuou.

Esta não é a primeira vez que a participante da vigésima primeira pede para retornar ao reality show. Na estreia desta edição, a famosa se pronunciou sobre o programa da Rede Globo. "Estou com uma sensação muito estranha, queria muito estar lá dentro. Pagaria para voltar", revelou em sua rede social.

No "BBB 21", Viih Tube atraiu os holofotes. Na casa, ficou conhecida por chamar de "pai" ou "mãe" aqueles que a influenciadora tinha algum interesse no jogo. Além disso, também chamou a atenção por sempre olhar para a câmera e "não tomar banho" - na verdade, confessou que tomava banho em um banheiro privado, que tem câmeras, mas que o vídeo não é divulgado aos espectadores, apenas à produção.