Topo

Viih Tube revela momento que transformou sua vida e diz: 'Sei o que mereço'

Viih Tube comenta que coach mudou sua vida. - Reprodução/Instagram.
Viih Tube comenta que coach mudou sua vida. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

20/01/2022 09h40Atualizada em 20/01/2022 09h53

Desde que participou do "BBB 21", a fama de Viih Tube só aumentou. Nesta madrugada, a influenciadora revelou que teve um momento que mudou sua vida. No vídeo em uma festa, a famosa esclareceu que uma coach a "colocou no lugar" após uma conversa.

"Gente, eu estou tão feliz, vocês não acreditam. Conheci uma coach que, juro por Deus, mudou a minha vida. Estou me amando tanto, nossa, me colocou no meu lugar em relação a tudo na minha vida", explicou.

A youtuber aproveitou o momento também para agradecer a profissional que a ajudou. "Ela vai ver isso e saber que é para ela, eu serei para sempre grata. Eu precisava ouvir você. Eu sei do meu coração e sei o que eu mereço", continuou em seu Instagram.

Viih Tube - Reprodução/Instagram. - Reprodução/Instagram.
Viih Tube ganhou ainda mais destaque após o 'BBB'.
Imagem: Reprodução/Instagram.

Depois disso, a jovem contou que teve um dia agitado, que começou de um jeito e terminou de outro. Ainda, confessou que nem sabia explicar o que estava sentindo, apenas confirmou que o dia tinha sido incrível e transformou sua vida.

Por fim, Viih Tube postou um agradecimento na rede social. "Foi marcante para mim, foi especial, me ensinou muito, me mostrou o mulherão que eu sei que eu sou, meu valor, obrigada, universo, por hoje", escreveu.