Topo

Deu saudade? Viih Tube revela vontade de voltar ao 'BBB'

Viih Tube revela que demorou para assistir ao BBB 21. - Reprodução/Instagram.
Viih Tube revela que demorou para assistir ao BBB 21. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

18/01/2022 10h42Atualizada em 18/01/2022 11h55

O 'BBB 22' estreou ontem e já gerou nos ex-participantes. Em seu Instagram, Viih Tube comentou sobre a nova edição e de como tinha vontade de voltar ao confinamento. Participante da vigésima primeira edição, a influenciadora foi até a reta final do programa, sendo a 13ª eliminada.

"Eu queria fazer só dois comentários. Estou com uma sensação muito estranha, queria muito estar lá dentro. Pagaria para voltar. Acho que estou com ciúmes, marquei até terapia agora às 11h, porque acho que não estou bem da cabeça", destacou a youtuber.

Viih Tube - Instagram. - Instagram.
Viih Tube: versão mais dark e sexy surgiu pós-BBB.
Imagem: Instagram.

Em seguida, a famosa confirmou estar surpresa com a repercussão do reality da TV Globo. De acordo com ela, não tinha ideia, no ano passado, de que todas as redes sociais ficavam tomadas de comentários sobre o programa.

"Eu não sabia que se falava tanto nas redes sociais (...) Eu estou acordando e só tem isso no meu celular. Feed, Twitter, não tem nada que não seja isso. Não sabia que era esse nível. Por isso vocês me odiavam", complementou.

Durante a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, Viih Tube foi considerada uma grande jogadora. Sem rivalidades ou brigas desnecessárias, a jovem foi longe no jogo. No entanto, algumas atitudes da influencer não agradaram o público, como suas olhadas para as câmeras e suas segundas intenções ao chamar alguns dos colegas de confinamento de "mãe" e "pai".