Topo

Deborah Evelyn celebra sucesso de personagem em 'Verdades Secretas 2'

A atriz Deborah Evelyn - Guilherme Lima/Divulgação
A atriz Deborah Evelyn Imagem: Guilherme Lima/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/01/2022 08h15

A atriz Deborah Evelyn, de 57 anos, celebrou o sucesso de sua personagem em "Verdades Secretas 2" (Globoplay), a estilista Betty. Na trama, Deborah realizou uma das cenas mais quentes com o ator Bruno Montaleone, de 25 anos.

Em conversa com a Quem, a artista falou sobre a parceria com Montaleone:

"Para as cenas de sexo, acho que o mais importante é a conexão com o parceiro e eu tive isso com o Bruno. A gente ficou à vontade um com o outro para poder botar os limites que foram necessários, para ultrapassar os limites que foram necessários ser ultrapassados, para ter liberdade para conversar", afirmou ela.

Com o gancho do empoderamento de sua personagem, Deborah disse o quão importante é o debate do etarismo e ainda disse o que pensa sobre a luta diária das mulheres com mais de 50 anos:

"A Betty é uma personagem incrível. Ela é uma mulher forte e que sabe o poder dela, o poder de sedução dela, o poder de trabalho, a beleza, o fascínio que ela tem. Isso é interessante na hora de representar porque não são muitas, hoje em dia. É sempre muito interessante fazer personagens assim. Esse debate é importantíssimo e está acontecendo cada vez mais, junto ao debate do feminismo porque é um preconceito muito arraigado na nossa sociedade. Achei interessante interpretar uma personagem que pudesse unir essas duas lutas — a do feminismo e do etarismo. Muitas mulheres com mais de 50 anos se sentem discriminadas mesmo, é o que eu acho".

Casada com o alemão Detlev Schneider, Deborah foi questionada sobre a opinião do marido em relação à novela:

"Meu marido mora na Alemanha e, às vezes, fica complicado para ele vir. Quando estou gravando, ele vem bastante. Com a pandemia, ficou um pouco mais complicado porque eu estava gravando e ele sem poder vir. Ele adora me assistir. Ele achou 'Verdades Secretas 2' uma novela muito bem realizada e de alto nível. Ele adorou assistir e viu a novela toda, não só as minhas cenas".